Sobre mim



Líbini Suelen, sul-mato-grossense, 20 anos, casada, futura médica. Apaixonada por instagram, tenho minhas playlists favoritas no spotify e confesso que se puder, passo horas lendo fofocas!
Cristã, apaixonada pela família que tenho e que construí ao lado do Paulo Pache, meu verdadeiro e eterno amor. Admiradora maior da grandeza que é o amor e de tudo que ele faz com as pessoas.
Fã do Marco Luque e de shows de improviso e stand up, faço valer o vale-cultura e tenho sempre meu assento garantido nas apresentações!
Sou viciada em séries como Grey's Anatomy, Arrow, The Flash, Pretty Little Liars, Revenge, Prison Break, Jogo de mentiras e ansiosa por Supergirl e Legends of tomorrow. Apaixonada por música, admiradora de belas fotografias e encantada por casamentos. Sou assessora e cerimonialista de eventos, curso 3º ano de enfermagem e sempre procuro meu nome na lista de aprovados pra medicina. Vou dar a volta ao mundo em um pouco mais de oitenta dias.

Bem vindos ao doce setembro, um blog homenageando o mês maravilhoso em que tudo na minha vida, começou a mudar - para melhor. Por isso, neste sítio quero compartilhar com vocês momentos especiais, marcantes e importantes que vivi e pretendo viver. Aqui vocês poderão ler sobre a celebração do amor, a valorização da criatividade, meu trabalho como cerimonialista, minhas experiências com artistas que admiro e tudo mais que puder acrescentar na vida de vocês...




"Plante em seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..."




Espero que o #SS faça parte dos favoritos no seu navegador e que seja uma boa companhia quando precisar. Muito obrigada, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...