quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bloquinho viajante - Fui a primeira sorteada!!!

Hey guys, como prometido, vim falar do projeto "bloquinho viajante" que mostrei no último post *-*
No último dia 14, chegou o tão esperado bloquinho! Eu em êxtase e emocionada por tudo que veio nele demorei dias pra me inspirar tanto quanto Erika (a criadora do projeto e precursora do bloquinho)... Pensem na reponsa! :)

Bem, Erika foi mais que fofa e generosa e me enviou junto ao bloquinho alguns mimos... Papéis, envelopes e tudo com um cheirinho de amor, literalmente.


Eu, sem a menor ideia do que fazer e no meio à correria de final de semestre na faculdade, com muito amor decidi escrever um pouco... Comecei com uma breve apresentação, uma receita de alegria instantânea, um pouco de #ACulpaÉDasEstrelas,  livro do qual estou apaixonada... loucuras das quais seria capaz de cometer, recortes que nos fazem "acreditar em nossos sonhos" e por fim, minhas redes sociais... tudo pra ficar guardado com muito carinho. Já o mimo que preparei pra Rafa (a próxima a receber o bloquinho), é segredo... Simples, porém preparado com muito carinho. Espere que ela goste!






E ai pessoal, o que acharam? =) assim que a Rafa receber e fizer o post dela e assim sucessivamente, vou postando aqui e na página do blog os links pra vocês acompanharem!
Então é isso galera! Espero que vocês vivam experiências assim e que eu tenha contribuído pra um universo com mais dedicação e amor! Super beijo e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Esta tudo muito lindo, não vejo a hora de ser a minha vez.

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quero que chegue minha vez logo!
    Parece estar tudo lindo ):
    http://starddustt.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Libini.
    É muita fofura num bloquinho só hein, rsrsr.
    Vou acompanhar as publicações de todas as meninas, e torcer pra minha vez chegar logo.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, fico feliz de coração que tenha gostado. Mais uma vez digo que tudo foi feito de coração. Sinta-se abraçada com o bloquinho <3 Beijos, Érika

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora do bloquinho chegar na minha casa *-* Ficou muito bonito o que você fez *O* Quero poder ler logo rs. Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...