segunda-feira, 29 de julho de 2013

Selinho novo! ♥

"As versáteis indicações ao prêmio BLOGGER"


Galera, o blog ganhou mais um selinho, desta vez a Bruna Raíssa do Conexão Feminina fez a fofa e indicou o Sweet september pra responder! O Felipe Maia do Pensamentos flutuantes foi gentil e também indicou a gente. E ai, vamos conferir?

Como você  pode participar do selo?
*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar as pessoas dos blogs escolhidos.
*Responder 7 coisas que você gosta em geral.



AS 7 Coisas que eu AMO!
Sei que o selinho é das coisas que mais GOSTAMOS, mas isso é superficial e difícil separar as 7 preferidas, dei uma atualizada e rá... A seguir, as 7 maravilhas de Líbini: as 7 coisas que mais amo! ♥




1. Deus e a Sua Graça (a religião que sigo - CCB).
2. Minha irmã, meus pais, meu namorado e a família dele.
3. Meus amigos e familiares mais próximos.
4. Viajar e medicina.
5. Fotografia.
6. Música (AMO cantar, embora não faça isso tão bem, rs).
7. Comer: SIM, eu considero uma das 7 coisas mais preciosas e ryyycas da vida: DI-VI-NO! ♥
Ouvi dizer uma vez: “A vida não é feita de tarefas, sim de sabores.” CONCORDO totalmente!

Os 15 blogs indicados: (Escolhi apenas 5 porque gosto muito do conteúdo deles e acho digno indicá-los, porém... Se alguém quiser indicação pro selinho, só comentar)
Eu faço sozinha. (DIY)
Pink Limonada - Festas. (Decoração para festas)
Estilo Candy. (Três BFFs gritando ao mundo)
Fase fashion. (Beleza e estilo)
Gabriela Alves. (Fotografia/moda/beleza)

Um comentário:

  1. Adoramos o selinho, obrigada por nos escolher ,vamos responder o mais rápido possível.
    Estilo Candy.

    ResponderExcluir

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...