quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sâmela e Evandro: noivado ღ

Como vocês acompanharam no post anterior, eu disse que falaria um pouco mais sobre o relacionamento entre minha irmã e meu cunhado. Neste post, vou falar de uma etapa muito importante na vida deles: O noivado. LET'S GO!



No noivado, combinamos de fazer algo familiar e íntimo, a data escolhida foi 02/11/2012... Mas o destino deu uma reviravolta em tudo que planejamos e infelizmente perdemos a nossa amada 'Cânda véia'... Uma grande amiga, que tinha uma alegria contagiante e uma áurea extremamente brilhante! Não só pelo noivado ser no restaurante dela ou porque ela seria uma das madrinhas do casamento. A situação é que no dia 1º de novembro, nos braços da Sah ela sofreu uma parada cardíaca e faleceu... Mesmo diante de toda a situação e unindo nossas forças para fazer tudo em homenagem à ela, que em todos os anos de vida nos ensinou o de melhor SEMPRE, a família dela e os noivos concordaram em manter o local pro noivado, mudando apenas a data para semana seguinte. Sendo assim, decidimos dedicar cada momento de nossa alegria à ela, que sempre esteve conosco em todos momentos importantes pelos quais passamos. Enfim, vou mostrar com algumas fotos a organização simples e rápida deste momento tão especial pra gente...



Então, entramos em ação e começamos a organizar o que seria servido para o jantar e as lembrancinhas...



10/11/12 foi a data que postergamos e o dia finalmente havia chegado. Tudo entre família e amigos, foi celebrado com muito amor e alegria! Sempre na certeza de que ali começava uma nova e abençoada etapa na vida de todos nós.

As crianças que vão participar do cortejo: pagem, daminha, florista e dama de honra:


Padrinhos e madrinhas:





E como sempre: Os "comes e bebes" sob os comandos de Heitor Nogueira: Arroz branco, estrogonofe de carne, batata palha e diversas saladas. 


O bolo foi um presente da Cristina Panific: Simplesmente delicioso!

Colocamos mão na massa (literalmente) e fizemos brigadeiros de copinhos, que acabaram por fazer parte da decoração <3

(...) E finalmente chegou aquele momento tão aguardado: o pedido. Teve risos, lágrimas, abraços e etc, rodeados de alegria eles receberam as bençãos de nossos avós de fé e coração...


Socializando o status...


Enfim, noivos.



Por ser um momento tão importante na vida de duas pessoas, acreditamos que Deus está acima de tudo e dedicamos este dia a Ele para agradecer por todas as bondades que nos proporciona e por chegarmos até. E vocês? Também concorda que existe muito mais envolvido em um relacionamento do que o amor entre o casal como homem e mulher?! Super beijo!

Um comentário:

  1. Ahh, que lindo! Amei o post, ficou demais! ♥
    Não deixe de postar :))

    ResponderExcluir

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...